GEA aposta na formação com novas ações
Em formato webinar, o Grupo GEA está a promover um conjunto de ações de formação com os seus parceiros fornecedores.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
O Grupo GEA está a realizar um conjunto de formações com muitos dos seus parceiros fornecedores.
Com estas ações, o grupo dá continuidade à sua dinâmica de sessões informativas em formato webinar efetuadas nos últimos dois anos, e mantendo o seu compromisso de formações online com a sua rede de agências de viagens.
São 17 os fornecedores envolvidos nesta iniciativa, entre operadores turísticos, centrais de reservas hoteleiras e companhias de cruzeiros. As formações ocorrem todas as terças e quintas-feiras da parte da manhã.
Segundo refere a rede em nota de imprensa, estas ações neste timing específico “são muito importantes, pois há um sentimento generalizado de que este é o ano da retoma efetiva do pós-pandemia, pelo que é por demais importante fazer o enquadramento dos produtos disponibilizados, as datas de operações e todas as condicionantes que aos mesmos dizem respeito”.