A edição de dezembro da Publituris Hotelaria
A última edição do ano da Publituris Hotelaria faz capa com o CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, Mário Ferreira.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, faz a última capa de 2021 da revista Publituris Hotelaria e depois de fazer as contas ao ano, esmiuçou a estratégia que permitiu ao grupo ter “um ano excecional”.
Das vendas ao marketing, Mário Ferreira enumera os principais aspetos da gestão que impulsionaram os bons resultados. Das campanhas direcionadas para as famílias, ao aumento do peso das vendas diretas e à restruturação de unidades na época de verão, vários foram os aspetos que contribuíram para o sucesso.
Destaque nesta edição para os novos projetos da StayUpon Hospitality Group. A marca do grupo Libertas tem em andamento a construção do Hotel Mundet no Seixal, a reconversão do Al Foz, em Alcochete, e está de olho em Palmela. Em Lisboa vai apostar num projeto disruptivo que abre portas já em 2022.
E porque o final do ano é sempre a altura de balanços, Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel passa os olhos por 2021 e deixa em cima da mesa as apostas para 2022. O responsável acredita que o próximo ano trará melhores números ao setor mas relembra que são precisos apoios até ao verão para enfrentar a época baixa.
E já com os olhos no futuro, apresentamos ainda um ‘Especial 2022’. Associações e hoteleiros partilham os seus desejos e perspetivas para o ano que se avizinha.
A última ‘Inspeção’ do ano é dedicada ao novo Hilton Porto Gaia e o Dossier reúne as últimas novidades dos fornecedores para Cozinhas.
* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430