ACISO volta a promover Fátima em congressos e feiras de turismo
Associação já participou no XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, em Espanha, e na ABAV Expo & Collab, no Brasil, e conta marcar também presença no Travel Exchange 2021, nos EUA.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima já retomou a participação em congressos e feiras de turismo para promover a o destino Fátima, tendo recentemente marcado presença no XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, em Pamplona, Espanha, assim como na ABAV Expo & Collab, em Fortaleza, Brasil.
“Em ambos os eventos, o feedback foi bastante positivo, o que veio comprovar que as empresas que resistiram à crise pandémica e económica estão de braços abertos para abraçar novos projetos e dar continuidade à atividade já desenvolvida anteriormente”, refere a associação, num comunicado enviado à imprensa.
No XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que teve lugar entre 21 e 24 de setembro, a ACISO contou com uma mesa de exposição e realizou uma apresentação de 25 minutos, na qual deu a conhecer a próxima edição do WRT – Workshops on Religious Tourism, que vai ter lugar em 2022, e que serviu também para incluir a promoção do destino Fátima.
Já na feira brasileira, a ACISO contou com um stand próprio de promoção da marca VISIT FÁTIMA, com 48 metros quadrados, numa participação que incluiu a presença em Fortaleza de vários representantes da associação, assim como do tecido empresarial turístico da região.
“A ACISO tinha, dentro do seu stand, as condições necessárias para reunir com empresários interessados e realizar futuras parcerias e negócios a implementar na retoma da atividade turística, recebendo centenas de Agências de Viagens e de Operadores Turísticos”, acrescenta a associação em comunicado.
Para a ACISO, “é importante manter a promoção do destino Fátima”, motivo pelo qual a associação tem também prevista a participação, em novembro, no Travel Exchange 2021, que vai ter lugar em Cleveland, Ohio, EUA, organizado pela National Tour Association (NTA).