Clientes ‘Avis Preferred’ duplicam pontos com nova campanha
Com esta nova campanha, os clientes têm a possibilidade de atingir mais rapidamente o nível ‘Avis Preferred’ seguinte e obter mais benefícios no âmbito do programa de fidelização.
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Os clientes “Avis Prefereed’ passam a ver os seus pontos duplicados, em todos os alugueres realizados antes de dia 31 de dezembro de 2021 (para levantamento até dia 31 de março de 2022), com a nova campanha “Regresso ao Melhor com a Avis”.
A companhia refere, igualmente, que vai manter o estatuto dos clientes ‘Avis Preferred’ até ao final de junho de 2022, o que significa que mantêm os pontos de 2019 e 2020, “mesmo que tenham cancelado os seus planos de viagem e as reservas feitas”, salienta em comunicado de imprensa, adiantando mesmo que “todos os clientes ‘Preferred’ estão a ser contactados”.
Sempre que um cliente ‘Preferred’ aluga uma viatura com a Avis, são adicionados ao seu saldo ‘Avis Preferred’ os pontos com base no valor do seu aluguer. Ao duplicar os pontos em reservas ‘Avis Preferred’, a rent-a-car está a ajudar os clientes a chegar ao nível seguinte mais rapidamente, disponibilizando vouchers de upgrade e de desconto e vouchers de fim de semana grátis.
O programa ‘Avis Preferred’ é de adesão gratuita e os clientes usufruem de benefícios de fidelização, serviço prioritário em todas as ocasiões e acesso à app Avis. Além disso, podem gerir a sua experiência de aluguer através do Smartphone e terem as chaves e a documentação à espera no carro, não precisando fazer check-in com antecedência.