Air France desvenda novo lounge no Paris-Charles de Gaulle
O novo lounge da companhia aérea francesa fica localizado no terminal 2F do aeroporto Paris-Charles de Gaulle e conta com uma área de 3.000 m2 e 570 lugares.
Victor Jorge
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Rali de Portugal leva milhares de pessoas e tem impacto na economia do Centro de Portugal
Dertur Campus Academy celebra 50ª edição em novembro e traz mais de 300 agentes de viagens alemães ao Algarve
Play Airlines lança campanha flash com voos para a Islândia a 69 euros
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
Dedicado aos clientes “Business” e “Flying Blue Elite Plus” da rede de curto e médio-curso no espaço Schengen da Air France, a companhia aérea francesa apresentou, recentemente o seu novo lounge no terminal 2F de Paris-Charles de Gaulle.
Este lounge é um dos maiores da companhia aérea, com uma área de 3.000 m2 e 570 lugares, distribuídos por dois níveis e resultou da colaboração entre as equipas da Air France e do Groupe ADP (Aéroports de Paris) para que todo o espaço apresente uma ideia de levitação que guiou a dupla criativa da agência Jouin Manku, fundada pelo arquiteto canadiano Sanjit Manku e o designer francês Patrick Jouin, para oferecer aos clientes da companhia um momento verdadeiramente suspenso, um parêntesis pensado para sublimar a viagem.
O espaço, curvilíneo e descontraído, é aberto, arejado, pelos materiais utilizados, terrazzo, pedra de lava, madeira, escolha de couro e tecidos, que foram selecionados para durar ao longo do tempo.
No que toca ao mobiliário, sólido e funcional, apresenta as cores da identidade da Air France – tons de azul, forte presença de branco, toques de vermelho – bem como o acento, símbolo da marca Air France, e o cavalo marinho alado, símbolo histórico da companhia que relembra a sua fecunda história.