Especialização em ‘Hospitality & Service Management’ da Nova SBE com candidaturas até 31 de maio
Esta área de especialização é uma oferta integrada no Mestrado de Gestão.
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O Westmont Institute of Tourism & Hospitality, fundado pela Nova SBE em colaboração com o Westmont Hospitality Group, encerra as suas candidaturas para a Área de Especialização em “Hospitality & Service Management” a 31 de maio.
A Especialização em “Hospitality & Service Management”, uma área integrada no Mestrado de Gestão da Nova SBE, oferece uma abordagem integrada e inovadora ao combinar conhecimento académico com uma forte ligação com a indústria e experiência prática, facultando aos alunos um conjunto de competências e de ferramentas necessárias para seguirem uma carreira ligada à gestão de serviços e customer experience em diferentes setores que não apenas o do Turismo e Hotelaria.
Dentro desta área de especialização, através das aulas, talks e webinars, lecionados e apresentados por professores e consultores internacionais em “Hospitality & Service Management”, por líderes nacionais e internacionais da indústria do turismo e hotelaria, bem como por executivos com conhecimento e prática em experiência do cliente em setores como a banca, saúde, entretenimento, tecnologia, desporto e retalho, os alunos irão desenvolver as competências necessárias para desenhar e providenciar experiências de serviço únicas, com o objetivo de criar um impacto emocional nos clientes.
Para aprender como incorporar os princípios de hospitalidade e da gestão de serviços nas operações e como criar e desenvolver novas ideias de serviços para melhorar a experiência do cliente, esta área de especialização tem como cursos Introduction to Hospitality Industry, Customer Experience & Service Excellence, Brand Management in Hospitality, Hospitality Operations. Revenue Management, International Events Management, Marketing Analytics e Hospitality & Service Trends.
Ao longo do programa, os alunos participarão em 2 bootcamps que os ajudarão a focarem-se e desenvolverem os seus projetos, 6 sessões de pitch para praticarem as suas competências de comunicação e mais de 20 horas de mentoria que lhes irão proporcionar uma compreensão profunda das metodologias e manter sua motivação alta. Cada desafio de pitch será um evento de networking apresentado por uma start-up parceira.
Paralelamente à Especialização em “Hospitality & Service Management”, o Westmont Institute of Tourism & Hospitality irá desenvolver cursos de formação de executivos, com parceiros nacionais e internacionais, bem como diversas iniciativas de partilha de conhecimento como conferências, debates, talks e outros encontros, com o propósito de promover no campus da Nova SBE um leque ainda mais diversificado de experiências de ensino nestas áreas.