EC Travel fecha primeiro quadrimestre de 2018 com melhor resultado de sempre
Apesar da facturação ter diminuído, a receita da empresa aumentou neste período.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A EC Travel fechou os primeiros quatro meses do ano com o melhor resultado de sempre. A empresa alcançou uma facturação de 4,7 milhões de euros, cerca de menos 10% do que em igual período de 2016, no entanto obteve um resultado líquido de 147 mil de euros, o equivalente a um crescimento de 23%. Segundo Eliseu Correia, este resultado deve-se à “antecipação de cenários, rigor financeiro e foco, apesar do regresso em força de destinos concorrentes e do seu aumento exponencial nos principais mercados emissores que servem Portugal e apesar da Páscoa ter sido em Março”.
A empresa conseguiu reduzir o tempo de cobranças “em mais de 90%” e melhorou os tempos de pagamentos em mais de 15%, ou seja, “ainda abaixo dos prazos contratados”.
A EC Travel tem como objectivo em 2018 alcançar um resultado próximo de dois milhões de euros.