Madeira recebe convenção de agências de viagens francesas
Iniciativa deve levar até à Madeira cerca de 400 agentes de viagens franceses.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Madeira vai ser palco da próxima Convenção Anual das Agências de Viagens Francesas, evento que deverá decorrer no final de 2018 e que vai levar até à Madeira cerca de 400 agentes de viagens franceses.
“A Madeira entrou nesta competição com fortes destinos concorrentes, nomeadamente a Grécia mas acabou por ser a escolhida, no reconhecimento de um trabalho de preparação conjunto entre a equipa do Turismo de Portugal em Paris, a Secretaria Regional do Turismo e Cultura e a Associação de Promoção da Madeira”, refere a Associação de Promoção da Madeira, em comunicado.
A decisão foi tomada este mês e foi anunciada em Lille, durante a Assembleia Geral da EDV – Entreprises du Voyages (Associação francesa das agências de viagem), não sendo ainda conhecida a data para a realização da convenção, que alternadamente decorre em França e no estrangeiro. Este ano, a iniciativa teve lugar em Lille, entre 22 e 24 de Novembro, mas em 2016 tinha sido realizada no Sri Lanka.
Segundo Roberto Santa Clara, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, este evento “irá contribuir para posicionar a Madeira no mercado francês, como um destino de ano inteiro, evidenciando a oferta alargada de actividades e experiências únicas, com enfoque no Turismo activo e na componente de famílias”.
Criado em 1945, o organismo Les Entreprises du Voyages, representa 1346 empresas associadas, entre agências de viagens, operadores turísticos e agências MI. Tem como principal objectivo acompanhar e desenvolver as empresas ligadas ao sector das viagens e conta com uma forte componente formativa, dispondo de um centro de formação.