Turismo de Portugal promove workshop sobre marketing digital
Workshop vai ter 15 sessões por todo o país, com arranque em Faro, a 11 de Outubro.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
O Turismo de Portugal vai promover o workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, iniciativa que conta com 15 sessões por todo o país, cujo arranque decorre a 11 de Outubro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro.
“Dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, apostando na sua capacitação, este workshop pretende sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão do empreendimento turístico”, explica o Turismo de Portugal em comunicado.
Depois de Faro, o workshop passa por Fátima, no dia 24, e, no dia seguinte, chega a Aveiro, enquanto no dia 26 de Outubro será a vez de Coimbra receber a iniciativa. No dia 28 de Novembro, o workshop tem lugar no Estoril e, nos dias 5 e 6 de Dezembro, decorre em Vila Real e Bragança, respectivamente.
Nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro, é a vez do Alentejo receber o workshop, que vai passar por Alcácer do Sal, Évora e Portalegre, respectivamente. Já em 2018, o Porto recebe a iniciativa no dia 24 de Janeiro e, no dia seguinte, é a vez de Viana do Castelo acolher o workshop sobre marketing digital.
Além destas acções já marcadas, que contam com a colaboração da empresa GuestCentric e das Entidades Regionais de Turismo, a iniciativa vai chegar também às ilhas, com o Turismo de Portugal a revelar que, “no início de 2018, serão realizadas sessões nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores”.
“Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, foram temas abordados em três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal e que vão voltar a estar em destaque neste ciclo de sessões.