Termas Centro estreiam-se na Termatália
A Termatália é a maior feira internacional dedicada ao turismo termal, de saúde e bem-estar, decorrendo entre 20 e 23 de Setembro, em Ourense, Espanha.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A marca Termas Centro, que representa 22 estâncias termais da região Centro, vai participar, pela primeira vez, na 17.ª edição da Termatália, a maior feira internacional dedicada ao turismo termal, de saúde e bem-estar, que decorre entre 20 e 23 de Setembro, em Ourense, Espanha.
“O projecto Termas Centro pretende demonstrar, durante a feira, quais as mais-valias e produtos diferenciadores que cada estância termal tem para oferecer. O novo produto turístico Termas Saúde e Bem-Estar & Aldeias Históricas, apresentado na última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, volta a estar em destaque na Termatália”, revela a marca em nota à imprensa.
Além da presença no certame, a Termas Centro vai também participar no II Simpósio Internacional sobre Termalismo e Qualidade de Vida, que decorre no dia 22 de Setembro, no âmbito da Termatália, abordando o tema “Marketing e Comercialização de destinos de turismo de saúde e bem-estar em Espanha e Portugal”.
“A presença da marca na Termatália prende-se com um dos objectivos do projecto, que passa por valorizar a água termal, um produto endógeno de grande valor. Com o crescimento do turismo e a elevada qualidade das nossas estâncias, ambicionamos que o turismo na região Centro passe também por uma experiência termal”, refere Guida Mendes, coordenadora do projecto Termas Centro.
O projecto Termas Centro, cujo promotor líder é a Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro, tem como objectivo reforçar a competitividade turística das estâncias termais, através de uma lógica de trabalho em rede, com produtos adaptados a diferentes targets.