TAP reorganiza estrutura de vendas no Brasil
Reorganização da estrutura de vendas no Brasil já levou ao encerramento dos balcões da companhia em Recife e Salvador.
Publituris
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
A TAP está a reorganizar a sua estrutura de vendas e atendimento no Brasil, alteração que visa preparar a estrutura para atender um novo perfil de cliente mais virado para plataformas digitais, ao mesmo tempo que se pretende reduzir custos operacionais.
De acordo com o jornal brasileiro Mercado E Eventos, esta alteração a que a TAP está a proceder no Brasil vai levar ao encerramento de alguns balcões da companhia aérea portuguesa, como foi já o caso da loja de Recife e do balcão localizado no Salvador Trade Center, que fechou portas na quarta-feira, 21 de Junho.
Por enquanto, a companhia de bandeira nacional não adiantou pormenores sobre os balcões que vão ser encerrados na sequência desta reestruturação, garantindo apenas que vai continuar a contar com representantes comerciais nos vários estados brasileiros em que opera.
“A racionalização da estrutura tem foco na centralização de funções de suporte ao negócio, sendo importante ressaltar que a TAP continuará a ter representantes comerciais em todos os estados onde opera”, referiu a companhia numa nota enviada à imprensa brasileira.
Este processo de reorganização da estrutura de vendas levou já a que a TAP inaugurasse um novo canal de atendimento telefónico, enquanto a representação da companhia em Salvador passou a estar centralizada no aeroporto da cidade.