APAVT pede às suas congéneres europeias que passem a mensagem que é seguro viajar para o Centro de Portugal

Por a 19 de Junho de 2017 as 13:02

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) apelou hoje às suas congéneres europeias que difundam a todas as agências de viagens e operadores turísticos, e através destes aos seus clientes, o facto de Portugal, designadamente os destinos da Região Centro de Portugal, se manterem totalmente operacionais e seguros, apesar dos trágicos incêndios deste fim de semana.

Por  ser membro da Confederação Europeia das Associações de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), organização onde ocupa uma das vice-presidências, a APAVT fez ontem este apelo, que está já a ser difundido por toda a Europa.

«Apesar de, até ao momento, não termos qualquer registo de cancelamentos, decidimos de imediato tomar esta iniciativa, para tranquilizar os nossos colegas europeus, e desta maneira ajudarmos naquilo que está ao nosso alcance», afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

A associação recorda que de 31 de Maio a 2 de Junho a região do Centro de Portugal, precisamente Coimbra, recebeu a reunião da ECTAA que juntou os líderes da distribuição turística Europeia

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *