ISEG promove fórum de Turismo de Luxo esta sexta-feira

Por a 19 de Junho de 2017 as 15:06
Helena Amaral Neto (ISEG) e Gilberto Jordan (André Jordan Group) coordenam o curso executivo “Luxury Tourism Management” e são oradores do fórum que se realiza no dia 23 de Junho

É já esta sexta-feira, dia 23, que o ISEG – Lisbon School of Economics & Management realiza o Luxury Tourism Forum,evento que tem como objectivo promover o debate sobre o segmento Luxo no sector do Turismo e as tendências e desafios do Turismo de Luxo Internacional em Portugal.

Com o apoio do Publituris, o evento tem início às 8h00 e conta com um conjunto de oradores que falarão sobre este tema ao longo de uma manhã inteira.

Entre os oradores, encontram-se Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria, especialista em Gestão do Luxo e orador principal no curso Luxury Tourism Management no ISEG; Cristina Siza Vieira, presidente da Direcção Executiva da Associação de Hotelaria de Portugal; Gilberto Jordanm CEO André Jordan Group; Helena Amaral Neto, Luxury Executive Course Coordinator ISEG; Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Pedro Seabra, partner na Explorer Investments, responsável do Fundo Discovery e Jorge Costa, presidente do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo.

Recorde-se que o ISEG lançou a primeira edição do curso executivo “Luxury Tourism Management”, uma formação que se realizará nos dias 16 e 17 de Outubro e aborda as principais características e tendências da gestão do luxo aplicadas ao sector do Turismo e hospitality. Este curso conta com diversos parceiros, como o Turismo de Portugal, a AHP, o Associação Portuguesa de Resorts, o CNIG, a APAVT e o Publituris.

O fórum do dia 23 de Junho é gratuito para os associados dos parceiros do curso Luxury Tourism Management e para os assinantes do Publituris. A inscrição deve ser feita através do link tinyurl.com/luxurytourismforum.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *