Hahn Air adiciona Beijing Capital Airlines à rede interline

Por a 14 de Junho de 2017 as 12:48

A Hahn Air adicionou a Beijing Capital Airlines à sua rede de 300 parceiros aéreos, ferroviários e de transferes, na sequência de um acordo de Interline Electronic Ticketing estabelecido com a companhia aérea chinesa.

Com este acordo, a Beijing Capital Airlines passa a poder vender os seus voos mesmo em mercados onde não esteja representada no BSP local, passando os serviços da companhia aérea chinesa a estarem disponíveis no documento HR-169 da Hahn Air, sob o código “JD” da IATA, para os agentes de viagens que utilizem os GDS Amadeus, Galileo, Sabre, Travelsky, Apollo, Abacus, Worldspan, Axess e Infini.

A Beijing Capital Airlines opera uma frota de 78 aeronaves Airbus e voa em mais de 200 rotas domésticas e internacionais, num total de 73 destinos em 10 países, e, a partir de 26 de Julho, começa a voar entre Lisboa e a China.

“Com a Beijing Capital Airlines, estamos adicionando uma variedade de novas rotas e destinos para atender à demanda de passageiros em todo o mundo. Estamos felizes em apoiar mais de 100.000 agentes de viagens em 190 países com mais um parceiro chave na China, que agora está disponível para emissão no nosso documento HR-169 em todos os principais GDS”, congratulou-se Steve Knackstedt, Vice President Airline Business Group da Hahn Air.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *