Grupo Lufthansa lança reservas de grupos só com um clique

Por a 19 de Maio de 2017 as 16:36
Lufthansa

O Grupo Lufthansa lançou uma nova ferramenta que permite reservas para grupos só com um clique nas companhias aéreas Lufthansa, Swiss e Austrian Airlines. A ferramenta chama-se “Book-a-Group” e é exclusiva para agentes de viagens, consolidadores e operadores turísticos.

De acordo um comunicado do Grupo Lufthansa, a nova ferramenta está disponível em 14 idiomas e permite que as reservas sejam feitas em tempo real, destinando-se a grupos de 10 ou mais pessoas.

Com a nova ferramenta, o Grupo Lufthansa melhorou também as condições comerciais para viagens de grupo, a exemplo da introdução de uma opção de reservas a curto prazo, estando também previsto que, no futuro, seja possível cancelar reservas, sem penalizações, no período de 60 dias antes do voo, desde que o cancelamento seja feito até 72 horas após a reserva.

“As companhias aéreas de rede do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Lufthansa e SWISS – são representadas por uma única equipa integrada de vendas, que pode agora oferecer reservas de grupos com uma ferramenta fácil a partir de uma única fonte”, explica Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente para Vendas da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) das companhias aéreas do Grupo Lufthansa.

A nova ferramenta pode também ser usada para pedir informações sobre reservas envolvendo combinações de voos de outras companhias aéreas do Grupo Lufthansa, nomeadamente Brussels Airlines e Eurowings, assim como de outras companhias aéreas parceiras da Lufthansa.

“Tal permitirá que intermediários de bilhetes e pessoal de agências de viagem possam oferecer aos seus clientes uma rede de rotas ainda mais alargada e uma maior disponibilidade. Uma vantagem adicional é, mesmo após a reserva ter sido efectuadas, os profissionais das viagens continuarem a ter acesso a todos os dados importantes”, explica ainda o grupo em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *