Grupo Europcar compra franchising dinamarquês

Por a 19 de Maio de 2017 as 11:36
Europcar

O Grupo Europcar comprou recentemente o seu franchising dinamarquês, uma aquisição que prossegue a estratégia de ampliação da rede corporate da empresa de rent-a-car e reforça a sua posição no mercado de aluguer de veículos.

“Apenas quatro meses após a compra do nosso franchisado irlandês, damos o próximo passo no nosso plano de aquisições dinâmicas, que nos permitirá reforçar a liderança para alcançarmos a nossa ambição para 2020″, refere Caroline Parot, CEO do Grupo Europcar.

Com a aquisição do franchising dinamarquês, um dos maiores em termos de receitas, segundo comunicado à imprensa, o Grupo Europcar aumenta de 10 para 11 o número de países na sua rede corporate.

A Europcar Dinamarca é líder de mercado com 30% de quota de mercado no país e, em 2016, gerou receitas na ordem dos 60 milhões de euros, contando com uma rede nacional de 40 agências em toda a Dinamarca. Este franchising opera uma frota de mais de seis mil veículos e tem uma base “forte de clientes, tanto no segmento de lazer como no segmento empresarial”.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Europcar Dinamarca como novo país corporate. Procuraremos, juntamente com a equipa de gestão existente, apoiar o crescimento contínuo deste negócio, de forma a alcançarmos sinergias com os nossos outros países corporativos”, acrescenta a CEO do Grupo Europcar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *