Brussels Airlines reforça voos para Portugal

Por a 18 de Maio de 2017 as 17:25
brussels airlines

A companhia aérea Brussels Airlines vai reforçar em 23% os voos entre Bruxelas e Lisboa, Porto e Faro, contando ainda com um voo semanal para o Funchal durante o período de Verão, informou a companhia aérea belga.

Para Lisboa e para o Porto, a Brussels Airlines conta com 14 voos semanais para cada cidade, enquanto para Faro estão previstos sete voos por semana, além do voo semanal para o Funchal no Verão, segundo comunicado da transportadora aérea.

“Portugal foi sempre um mercado importante para a Brussels Airlines, mas este Verão a companhia aérea aumenta ainda mais os seus voos de Portugal para a Bélgica”, refere a companhia, explicando que, no total, vão ser operados “mais 23% de voos entre Portugal e Bélgica em comparação com o ano passado”.

Nos seus voos, a Brussels Airlines disponibiliza quatro tipos de tarifas, cujos preços começam nos 69 euros para a tarifa Check&Go, que inclui apenas bagagem de mão, enquanto a tarifa Light&Relax inclui bagagem de porão e alguns serviços como a possibilidade de o passageiro escolher o lugar.

Já a tarifa Flex&Fast oferece check-in prioritário, passagem rápida pela segurança, lugares nas primeiras filas do avião, refeição e bebidas servidas durante o voo, enquanto a Bizz&Class, que inclui bilhete para classe executiva, num serviço premium que inclui acesso ao lounge no aeroporto, uma experiência gastronómica a bordo, maior franquia de bagagem entre outras vantagens.

A Brussels Airlines lembra ainda que, em Abril, lançou o “Hi Belgium Pass”, um novo pacote de viagem especialmente vocacionado para os turistas europeus que desejam visitar a Bélgica e que inclui voo de ida e volta para Bruxelas, viagens de comboio ilimitadas e acesso gratuito a uma grande variedade de actividades nas diferentes cidades belgas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *