AMResorts abre novo hotel na República Dominicana

Por a 17 de Maio de 2017 as 14:51
Secrets Cap Cana AM

A AMResorts, cadeia hoteleira especializada no ramo de resorts de luxo, anuncia a abertura da sua segunda propriedade da marca Secrets® Resorts & Spas na República Dominicana, o novo Secrets Cap Cana Resort & Spa.

Com um investimento de 160 milhões de dólares (cerca de 144 milhões de euros), o novo resort de luxo vai criar mais de 650 empregos directos na região. O resort apenas para adultos possui  457 quartos e está situado dentro da exclusiva comunidade de Cap Cana com frente para a Praia Juanillo.

O resort disponibiliza aos seus o Secrets Spa by Pevonia ®, além de todos os benefícios do conceito de férias Unlimited-Luxury®. “O Secrets Cap Cana Resort & Spa oferece um descanso exclusivo para adultos na área de Cap Cana com os mais altos padrões de qualidade”, realça Gonzalo del Peón, presidente da AMResorts.

“A nova propriedade dispõe ainda de sete restaurantes gourmet à la carte, uma área de petiscos e churrasqueira, seis bares, uma discoteca, uma piscina infinita, um magnífico miradouro e locais exuberantes para casamentos. É possível realizar jantares românticos privados na praia e diversas actividades para entretenimento, além de estar numa das mais belas praias da República Dominicana, Juanillo, e apenas a 15 minutos do aeroporto de Punta Cana”, diz Ney Neves, Gerente AMResorts no Brasil.

Os hóspedes têm acesso ao campo de Golfe Punta Espada, uma marina, estábulos, um centro equestre com campos de polo e pesca de classe mundial.

“A estratégia de crescimento agressivo da AMResorts possibilita disponibilizar excelentes ofertas de férias de luxo em novos e excitantes destinos, além de desempenhar um papel fundamental no nosso desenvolvimento e sucesso”, disse Javier Coll, Vice Presidente e diretor de estratégia da Apple Leisure Group.

Um comentário

  1. Isabel Godinho

    18 de Maio de 2017 at 19:25

    Sitio fantaatico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *