Universidade Lusófona discute “Transformação Digital no Turismo”

Por a 21 de Abril de 2017 as 13:15

Transformação Digital_ECATI- ECEO_17O Grupo Pestana, Grupo Portugália, SATA Airlines, ANA Aeroportos, entre outras organizações vão estar no próximo dia 2 de Maio no Auditório Armando Guebuza da Universidade Lusófona, em Lisboa a discutir o impacto do mundo digital na indústria do Turismo.

Organizado em conjunto pelo Departamento de Sistemas de Informação e pelo Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, o evento “Transformação Digital e Sistemas de Informação no Turismo” irá discutir o conjunto de desafios tecnológicos que estão a ocorrer e que se avizinham determinantes para o sucesso dos negócios na área do Turismo.

Entre os temas em debate vão estar:  O impacto das Redes Sociais no Turismo; Transformação Digital: o Turismo ainda precisa?; Cybersegurança: o risco da digitalização do Turismo;  Realidade Aumentada e Virtual no negócio do Turismo; Digitalização dos hotéis e a relação com o cliente; e E Portugal? Turismo digital.

Estão confirmadas as presenças de oradores de renome do mercado, nomeadamente Lídia Monteiro do Turismo de Portugal, Maria Martins do Grupo Portugália, João Machado do Grupo Pestana, Nuno Ferreira da Ana Aeroportos, Rui Ribeiro da IPTelecom, Rui Santos da Associação de Profissionais de Customer Service, Ricardo Teixeira da DigitalWorks, Gil Belford da Hole19, entre outros.

Um comentário

  1. Paulo Jorge dos Santos Figueiredo

    21 de Abril de 2017 at 17:16

    A floatlook vais estar present , pois alem de ser o segundo dia depois do seu lançamento “implant fase” vamos querer ouvir e saber dos “players” quem e como gerem as grandes empresas o aspeto ONLINE. Espero um Networking fabuloso com empresas prestadoras de serviços nesta area.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *