easyJet celebra 5.º aniversário em Lisboa com 10M de passageiros

Por a 21 de Abril de 2017 as 13:04
easyJet

A easyJet está a assinalar o 5.º aniversário da base de Lisboa, cuja abertura aconteceu em Abril de 2012, data que coincide com o marco de dez milhões de passageiros transportados nesta base, informou a companhia aérea.

“Em cinco anos de base própria na capital portuguesa, a easyJet transportou um número de passageiros equivalente ao número de habitantes em Portugal”, frisa a companhia em comunicado à imprensa.

A easyJet avança que, no ano passado, houve um aumento de capacidade de 9% na base de Lisboa, enquanto o aumento deste ano foi de 14% face a 2016, uma tendência que se têm também verificado a nível nacional.

“De 2015 para 2016 a capacidade da easyJet em Portugal aumentou 17%, e de 2016 para 2017 o aumento é de 14%. O aumento da procura foi sempre superior ao crescimento da capacidade, demonstrando uma reação positiva das pessoas à aposta feita pela easyJet”, refere a companhia em comunicado.

Para assinalar o 5.º aniversário da base de Lisboa, a easyJet ofereceu um bilhete ao passageiro que completou o marco de 10 milhões, selecionado aleatoriamente do voo EZY7681 com destino a Zurique e operado pelo avião Pride of Lisbon.

Recorde-se que a base de Lisboa da easyJet abriu em Abril de 2012, criando 100 postos de trabalho. Actualmente, a companhia conta com 320 colaboradores na base lisboeta, incluindo tripulações, administrativos e quadros diretivos, bem como cinco aviões.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *