Publituris termina roadshow em Lisboa com 200 agentes

Por a 21 de Abril de 2017 as 0:56

imageDepois do Porto e Coimbra, Lisboa recebeu esta quinta-feira, dia 20 de Abril, o Publituris Roadshow das Viagens. O evento decorreu no hotel Olissippo Oriente e contou com cerca de 250 participantes, entre agentes de viagens e expositores, e ainda do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira. No total dos três dias, o roadshow foi visitado por perto de 500 profissionais do sector.

Este último dia do roadshow contou com um jantar patrocinado pela Turangra e Turismo dos Açores, que brindaram os presentes com várias surpresas.

Recorde-se que 3ª edição do Publituris Roadshow das Viagens contou com a participação de diversos expositores, desde operadores turísticos, companhias aéreas, cruzeiros, rent-a-car, consolidadores, hotéis e outros. O evento começou no dia 18 de Abril, no Holiday Inn Porto Gaia, seguindo para o Vila Galé Coimbra, no dia 19, e terminando no dia 20, no Olissippo Oriente.

O Publituris Roadshow das Viagens foi organizado pelo Publituris e contou com a parceria da Iberobus, Viatecla e Rituais e o apoio da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo. Os patrocinadores oficiais foram a Amadeus, a Turismo do Centro e a Turangra/Turismo dos Açores.

Um comentário

  1. LUÍS SANTOS

    21 de Abril de 2017 at 10:07

    Três eventos de elaição, sob o mesmo nome ROADSHOW DAS VIAGENS PUBLITURIS. Organização de eleição, com o apoio sempre incondicional de três grandes senhoras deste Jornal de Turismo. Um muito obrigado á Carina Monteiro, Paula Noronha e Paula Jesus.
    Sem dúvida que será para repetir.
    Contem connosco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *