AHP promove debate sobre o mercado chinês
O workshop acontece no próximo dia 27 no Lisbon Marriott Hotel.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação da Hotelaria de Portugal, em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, promove o workshop “O Mercado Chinês – Fidelizar o turista chinês: da Hospitalidade à Comunicação”, que se vai realizar no próximo dia 27 de Abril, entre as 9H30 e as 12H45, no Lisbon Marriott Hotel.
A China é o maior mercado emissor a nível mundial e nos últimos três anos o número de visitantes chineses em Portugal mais do que duplicou. A nível nacional este mercado surge em 20ª posição em 2016, com grande potencial de crescimento, mais ainda quando se inaugurarem a 26 de Julho as ligações directas entre Portugal e China.
Qual o perfil do turista chinês? Como comunicar com este mercado? O que procura o turista chinês em Portugal? São algumas questões que estarão em debate neste workshop.
Coral Chen, General Manager da Beijing Capital Airlines, será uma dos keynote speakers e enquadrará o perfil do cliente chinês no destino Portugal e o impacto do crescimento deste mercado no setor turístico nacional, num evento que contará também com a presença do Embaixador da China em Lisboa, Cai Run.