Transavia reforça rotas portuguesas no Inverno

Por a 19 de Abril de 2017 as 13:14
Transavia

A Transavia vai disponibilizar, este Inverno, mais 8% de lugares de e para Portugal, contando com um total de 762.500 lugares disponíveis nas 130 frequências semanais previstas para território nacional, a partir de 29 de Outubro.

“Para tornar viajar ainda mais apelativo tanto para passageiros de negócios como city trip, a Transavia está a consolidar a sua oferta crescente no mercado português para cidades de referência na Europa este Inverno”, refere afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia.

No Inverno 2017/2018, a Transavia passa a rota Faro-Nantes a anual, contando com voos às segundas e sextas-feiras, naquela que é uma das principais novidades da companhia para a operação no mercado português.

A companhia vai passar a contar também com uma frequência adicional nas rotas Nantes-Lisboa e Lisboa-Paris, que passam para cinco e 20 ligações por semana, respectivamente, enquanto a rota Porto-Paris fica com 18 ligações semanais. Já os voos Porto-Funchal ganham seis ligações por semana, para um total de oito voos semanais.

Para os voos Funchal-Nantes (via Porto) o acréscimo é de um voo por semana, subindo para três frequências semanais, tal como a rota Faro-Paris. Já nas ligações Faro-Rotterdam vai haver mais um voo por semana, para um total de oito, enquanto Eindhoven-Lisboa fica com três voos semanais, depois do acréscimo de mais um voo por semana neste Inverno.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *