49 anos
Esta é verdadeiramente uma edição de celebração do Turismo. Desde logo porque assinala mais um aniversário do Publituris, o 49º. Estamos muito perto de celebrar meio século de vida, mas continuamos com a mesma vitalidade e com a mesma missão: o de ser uma plataforma de informação entre os profissionais do sector. Hoje, o Publituris… Continue reading 49 anos
Carina Monteiro
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Esta é verdadeiramente uma edição de celebração do Turismo. Desde logo porque assinala mais um aniversário do Publituris, o 49º. Estamos muito perto de celebrar meio século de vida, mas continuamos com a mesma vitalidade e com a mesma missão: o de ser uma plataforma de informação entre os profissionais do sector.
Hoje, o Publituris é muito mais que um jornal, é uma marca que reúne um conjunto de ferramentas que permitem aos nossos leitores e todos os profissionais do Turismo ter acesso a informação especializada, mas também interagir com o mercado e fazer negócio, através dos nossos eventos.
Para assinalar a data, publicamos nesta edição um Conversas à Mesa com o jornalista e colaborador do Publituris, Humberto Ferreira, ele que assina a coluna mais antiga da imprensa em Portugal: o Turiscópio. É um orgulho fazer parte desta equipa. A todos, um obrigado por mais um ano repleto de notícias do Turismo.
Nesta edição, publicamos ainda uma reportagem fotográfica dos Publituris Portugal Trade Awards e da Bolsa de Turismo de Lisboa. A propósito da BTL, é unânime que esta foi uma edição de grande sucesso e, sobretudo, um sinal de enorme confiança deste sector. Os números confirmam isso. Na feira que bateu todos os recordes, a ausência mais notada foi mesmo a do primeiro-ministro, António Costa.