TAP

Por a 4 de Abril de 2017 as 11:08

O Publituris elegeu David Neeleman a Personalidade do Ano nos prémios Publituris Portugal Trade Awards, galardões que são entregues todos os anos na abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa. 2016 foi para a TAP um ano de intensa actividade e mudanças: encomenda da nova frota, aquisição de dois A330 (para servir os EUA), renovação de interiores de 48 aviões, substituição da Portugália pela nova marca comercial TAP Express, criação da ponte aérea entre Lisboa e Porto, o lançamento do Programa ‘Stopover’, e adopção de uma nova e mais agressiva política tarifária, assim como o reforço da importância do Atlântico Norte com o lançamento das linhas de Boston e Nova Iorque-JFK.
Pensar no Turismo em Portugal é também pensar na TAP. Se há empresa que é estratégica para este sector, é esta. A TAP não tem só relevância e impacto na actividade turística porque abre ou fecha rotas, é importante porque também ajuda a promover Portugal como destino turístico, apoiando muitas vezes o tecido empresarial do sector.
Nesta edição vai poder ler a entrevista ao accionista do consórcio Atlantic Gateway, onde David Neeleman considera que a solução do aeroporto do Montijo para 2022 é demasiado longa, e que o financiamento da nova infraestrutura não deverá penalizar ainda mais as companhias que voam para o Aeroporto Humberto Delgado. Neeleman fala ainda da venda de 5% do capital da companhia aos trabalhadores e do interesse em abrir uma rota para S. Francisco, nos EUA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *