Publituris Hoje: A excelência no Turismo

Por a 31 de Março de 2017 as 8:00

Layout 1A edição desta semana do Publituris faz capa com a cerimónia de entrega dos Publituris Portugal Trade Awards 2017, que decorreram no primeiro dia da BTL, em Lisboa. Fernando Pinto, presidente da TAP, foi receber o prémio de Personalidade  do Ano atribuído a David Neeleman, accionista e administrador da TAP, SGPS.
Veja a reportagem fotográfica do evento.
Esta edição é também a que celebra o 49º aniversário do Publituris, fundado em 1968 por Nuno Rocha. Para tal, convidámos para a rubrica Conversas à mesa Humberto Ferreira, o mais antigo jornalista e colaborador do Publituris. Leia a sua interessante história de vida na página 56.
Na secção de Meeting Industry, fique a conhecer as mais-valias que vai ter o novo Parque de Exposições de Braga. Com abertura prevista no primeiro trimestre de 2018, o novo espaço pretende posicionar Braga no mapa do Turismo de Negócios.
Em Transportes, Raffaele D’Ambrosio, director-geral para Espanha e Portugal da Costa Cruzeiros, esteve em Lisboa, e o Publituris falou com ele. Juntamente com Jorge Carreiras, da Line C, faz o balanço da operação da companhia de cruzeiros.
Em Hotelaria, José Maria Lucas, director para Espanha e Portugal da AMResorts, fala das potencialidades das unidades hoteleiras do grupo para o turista português. O responsável está expectante quanto à receptividade por portugueses nos hotéis da AMResorts nas Caraíbas.
Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, em entrevista, discute o Turismo brasileiro, o que há para aprender com Portugal, os números do sector e as medidas que estão a ser preparadas. “Somos o melhor país do mundo para o Turismo de Natureza”, afirma.
Saiba ainda as novidades para o mercado português para este Verão IATA num dossier especial de aviação.

Leia a opinião de  Vítor Neto e o Observatório por António Paquete.

Aceda aqui ao e-paper da edição 1339 do Publituris.

Código de acesso: publiiT_1339

© Copyright 2017 jornal Publituris. Todos os direitos reservados

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *