Hotéis Vila Galé reforçam aposta para casamentos

Por a 30 de Março de 2017 as 17:26
Vila Galé Clube Campo (1)

A Vila Galé alargou a sua oferta de serviços para casamentos. Contando com espaços adaptáveis para cerimónias civis ou religiosas, o grupo dispõe de produtos ‘chave na mão’ ou pacotes de serviços que podem incluir desde despedida de solteira, aluguer de salas ou zonas exteriores dos seus hotéis, copo-de-água, noite de núpcias, alojamento para os convidados e lua-de-mel.

Com preços desde 43€ por pessoa, por exemplo, relativamente ao copo de água há opções de menu consoante o número de pratos e buffets – de sobremesas, de queijos, de mariscos, de fruta – pretendido pelos noivos, bem como bar aberto, ceia ou menu para crianças.

Especialmente pensado para a noiva, a Vila Galé dispõe de um programa para usufruir nos seus spas, que inclui limpeza de pele, esfoliação corporal, hidratação facial e cuidados de manicure e pedicure. Adequado para a despedida de solteira pode ser o pacote Girls Only, composto por uma massagem de 30 minutos e lanche.

“Já recebíamos alguns casamentos, mas quisemos reformular e aumentar a nossa oferta para este tipo de eventos, tornando-a também mais flexível e personalizável. Além de diversificarmos os nossos segmentos de negócio é uma forma de tirar partido das diferentes localizações dos nossos hotéis em Portugal e no Brasil”, explica Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da Vila Galé.

“Habitualmente, as pessoas pensam em hotéis para passar a lua-de-mel, e obviamente que também temos propostas nesse sentido. Mas os hotéis reúnem as condições ideais para fazer a cerimónia, realizar o copo-de-água e alojar os convidados, com a comodidade de fazer tudo no mesmo local”, sublinha.

Com 20 hotéis em Portugal e sete no Brasil, o grupo sugere diferentes cenários para casamentos e até outro tipo de eventos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *