LEVEL é a nova companhia ‘low cost’

Por a 20 de Março de 2017 as 13:32
A330_in_flight_2

O International Airline Group (IAG)  lançou a LEVEL, uma nova companhia aérea ‘low cost’ de longo curso que vai começar a voar em Junho deste ano. Desde Barcelona, a companhia aérea vai voar para Los Angeles, São Francisco (Oakland), Buenos Aires e Punta Cana.
A LEVEL vai começar a voar com dois novos Airbus A330, divididos com 293 lugares em económica e 21 em premium económica. Inicialmente, vai ser operado com a tripulação da Iberia, mas posteriormente prevê-se que crie 250 lugares baseados em Barcelona.
A cidade catalã foi seleccionada como a primeira cidade europeia para lançar a operação da LEVEL, mas prevê-se que expanda para outras cidades europeias.
As tarifas da companhia aérea começaram nos 99€ e estão à venda em  flylevel.com

Willie Walsh, chefe executivo do IAG, destacou que a “LEVEL trará uma abordagem elegante e moderna para voar a preços ainda mais acessíveis, beneficiando da força de um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo. A LEVEL passará a ser a quinta marca aérea da IAG ao lado da Aer Lingus, da British Airways, da Iberia e da Vueling, que complementará a nossa actual carteira de companhias aéreas e diversificará ainda mais a nossa actual base de clientes. (…) Este é apenas o começo. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades de expansão e planeamos trazer a LEVEL para outros destinos europeus”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *