Turismo de Portugal e TAP promovem acção de formação a agentes brasileiros

Por a 18 de Março de 2017 as 13:39
image003 (2)

O emblemático eléctrico 28 vai estar de 22  a 26 de Março, em Brasília, numa iniciativa conjunta entre o Turismo de Portugal e a TAP para promover o país mais ocidental da Europa como destino, com o mote “Portugal é para se sentir”.
No primeiro dia, dia 22, os agentes de viagem participarão de uma acção de formação sobre Portugal, numa viagem pelo país e pelas suas sete regiões turísticas. Ao fim do treinamento, os participantes receberão um certificado atestando a aptidão para comercializar pacotes para o destino.Nos dias seguintes, o eléctrico vai estar aberto ao público brasileiro.

 

O 28, além de promover Lisboa, vai também dar a conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarra portuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos. Todo o percurso é feito na companhia do poeta Fernando Pessoa, que terá um replica da sua estátua num espaço dedicado a quem quiser tirar uma foto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *