APAVT e Travelport fazem balanço positivo de presença conjunta na BTL

Por a 18 de Março de 2017 as 13:21

O  maior stand privado da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa de 2017, que termina este domingo, é o do stand conjunto da Associação Portuguesa de Agências de Viagens (APAVT) e a Travelport.

Em jeito de balanço, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, destaca para a concretização do stand de mais de mil metros quadrados, que contou, até ontem, com mais de 60 ‘players’ direccionados para o B2B e que são este sábado substituídos pelos players direccionados à venda ao consumidor final, foi necessário “sonhar alto, trabalhar muito e escolher a parceria certa”.

O stand APAVT/ Travelport “foi a melhor maneira de realizar um stand desta dimensão. Hoje, ao ser desta dimensão representa muito melhor do que há sete anos, aquilo que o agente de viagens é na cadeia de distribuição e aquilo que a APAVT é no meio associativo”.

Pedro Costa Ferreira revelou-se “satisfeito e muito optimista quanto ao futuro”. “Creio que uma próxima direcção com toda a certeza seguirá o mesmo caminho que seguimos”, concluiu.

Para António Loureiro, director da Travelport Portugal, explicou que esta parceria “reforça aquilo que achamos que faz sentido em termos de Travelport: Juntar-se à associação que defende e representa os interesses dos agentes de viagens no sector”. “Julgo que fizemos um trabalho fantástico. Fizemos com que mesmo do mais pequeno até ao maior dos agentes pudesse estar no espaço da feira”, referindo, salientando a importância do networking que o próprio stand proporcionou ao longo da feira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *