BTL: Madeira apresenta campanha com experiências no destino
A Associação de Promoção da Madeira vai oferecer uma ou duas experiências a quem comprar viagens para o destino entre 15 de Março a 30 de Junho deste ano.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A Associação de Promoção da Madeira vai apresentar uma campanha durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 15 a 19 de Março, que consiste na oferta, por parte do destino, de uma ou duas experiências: uma para estadias de três noites e outra para cinco noites.
Esta campanha é válida para todos aqueles que comprarem uma viagem à Madeira ou ao Porto Santo de 15 de Março a 30 de Junho deste ano e tem como objectivo aumentar as vendas durante um período onde o fluxo turístico é mais baixo. As ofertas enquadram-se nos eixos Mar, Natureza e Lifestyle e podem ser usufruídas entre 15 de Março e 31 de Dezembro de 2017.
Trata-se, portanto, de uma estratégia de comunicação por parte da Associação de Promoção que visa adicionar valor aos pacotes dos agentes de viagens e operadores que vendem o destino, ao invés de ir por uma estratégia de preço.
Aqui, poderá encontrar mais informações sobre a campanha e neste link a forma de participar.