Travelport participa em debate sobre tendências do Turismo
A empresa vai participar no SVN, que acontece esta quarta-feira, em Lisboa.
Publituris
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
Nortravel promove Montenegro em operação direta do Porto
Turismo da ONU destaca a nova marca Mondego-Bussaco como inovadora e estratégica
Gastos com viagens e férias somam 3,7 biliões de euros nos últimos cinco anos
Boeing muda liderança
A Travelport Portugal associa-se, uma vez mais, ao Salão das Viagens de Negócio, maior evento de networking na área de negócios, Corporate Travel e Meetings and Events. A iniciativa decorre amanhã, dia 22 de Fevereiro, a partir das 14h00, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e é promovida pela Travelstore e American Express Global Business Travel.
O mote para a edição deste ano passa por debater as tendências do Turismo dos próximos 10 anos: Quais os principais desafios em 2027 para os players do sector? De que forma a inovação tecnológica tem sido acompanhada pelos diferentes intervenientes e tem mudado a alteração de comportamento por parte de quem compra serviços na indústria? Qual o futuro do ‘business travel ‘ e o perfil do viajante do futuro? Estas questões serão respondidas em várias sessões por um vasto painel de especialistas nacionais e internacionais.
“A indústria de viagens tem crescido a um ritmo acelerado, pelo que este evento possibilita uma vasta plataforma de networking aos stakeholders do sector do Turismo, permitindo que estejam a par das últimas novidades e de como a tecnologia pode ajudar a incrementar a sua performance, bem como a melhorar a experiência de viagem. A tecnologia inovadora da Travelport possibilita aos agentes de viagens em todo o mundo ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes, fornecendo conteúdos imediatos. A nossa plataforma de comércio de viagens garante a personalização da oferta e permite aos agentes e aos viajantes uma infinidade de opções. Estamos, por isso, muito satisfeitos por apoiar mais uma edição do Salão das Viagens de Negócio, e, simultaneamente, consolidar o papel da Travelport em Portugal”, refere António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo-Verde.