Travelport participa em debate sobre tendências do Turismo
A empresa vai participar no SVN, que acontece esta quarta-feira, em Lisboa.
Publituris
Grupo GEA com campanha de vendas “Madeira e Porto Santo: Tantas razões para viajar”
Governo cabo-verdiano espera estabilizar transportes aéreos interilhas até final do ano
Nova edição dos Prémios da Formação Turística está a chegar
Abertas candidaturas para projetos de investimento em inovação no âmbito do Portugal 2030
“Os bons hotéis, com boas estruturas, com bons serviços vão sempre sobreviver”
Nova edição maio: Entrevista a Greg O’Stean, diretor-executivo da United Hospitality Management
Mais de 1.000 hotéis à venda em Portugal no primeiro trimestre de 2024
Steve Horvath substitui Elmar Derkitsch à frente do Lisbon Marriott Hotel
easyJet reduz perdas, mas lucros continuam no vermelho no 1.º semestre
TAAG assume operação exclusiva da rota Luanda-Lisboa
A Travelport Portugal associa-se, uma vez mais, ao Salão das Viagens de Negócio, maior evento de networking na área de negócios, Corporate Travel e Meetings and Events. A iniciativa decorre amanhã, dia 22 de Fevereiro, a partir das 14h00, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e é promovida pela Travelstore e American Express Global Business Travel.
O mote para a edição deste ano passa por debater as tendências do Turismo dos próximos 10 anos: Quais os principais desafios em 2027 para os players do sector? De que forma a inovação tecnológica tem sido acompanhada pelos diferentes intervenientes e tem mudado a alteração de comportamento por parte de quem compra serviços na indústria? Qual o futuro do ‘business travel ‘ e o perfil do viajante do futuro? Estas questões serão respondidas em várias sessões por um vasto painel de especialistas nacionais e internacionais.
“A indústria de viagens tem crescido a um ritmo acelerado, pelo que este evento possibilita uma vasta plataforma de networking aos stakeholders do sector do Turismo, permitindo que estejam a par das últimas novidades e de como a tecnologia pode ajudar a incrementar a sua performance, bem como a melhorar a experiência de viagem. A tecnologia inovadora da Travelport possibilita aos agentes de viagens em todo o mundo ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes, fornecendo conteúdos imediatos. A nossa plataforma de comércio de viagens garante a personalização da oferta e permite aos agentes e aos viajantes uma infinidade de opções. Estamos, por isso, muito satisfeitos por apoiar mais uma edição do Salão das Viagens de Negócio, e, simultaneamente, consolidar o papel da Travelport em Portugal”, refere António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo-Verde.