Anantara Vilamoura já tem director-geral

Por a 17 de Fevereiro de 2017 as 11:21

A Anantara Hotels, Resorts & Spas, operadora líder no desenvolvimento de hotéis de luxo, resorts e spas, anuncia a nomeação de Tamir Kobrin para o cargo de director-geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade da marca na Europa, com abertura marcada para dia 1 de Abril de 2017.

Para conduzir a abertura deste flagship hotel, Tamir Kobrin muda-se para a Europa depois de liderar a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxo nos EUA, Caraíbas, Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático, Tamir Kobrin foi responsável pela abertura de diversas unidades na Ásia, destacando-se pelo trabalho com equipa multiculturais.

O novo director-geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort tem experiência em algumas das mais reconhecidas marcas de hotelaria internacionais, nomeadamente Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, bem como unidades independentes como Aleenta, The King David Hotel e Hotel de Russie, em Roma. Antes de se juntar à equipa Anantara, foi o responsável pela abertura de dois Leela Palace Hotels na Índia, em Udaipur e Nova Deli.

Depois de concluir os estudos em Gestão Hoteleira na Les Roches Hotel Management School, bem como um programa de Desenvolvimento Avançado na Universidade de Cornell, iniciou a sua carreira no  Les Trois Rois Hotel em Basel, na Suíça. O seu primeiro cargo de gestão foi no Raffles Grand Hotel D’ Angkor no Camboja, como Resident Manager.

Um comentário

  1. maria odete marques

    9 de Abril de 2017 at 14:27

    Sou uma fa dos hoteis Anantara e para o mais recente, em Vilamoura, desejo o maior sucesso.
    Obrigada.
    Cumprimentos.
    Maria Odete Marques

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *