Catai lança TravelPricer na BTL

Por a 16 de Fevereiro de 2017 as 18:39
Catai Travel pricer

O operador turístico Catai, do Grupo Barceló, vai apresentar aos agentes de viagens portugueses a sua mais recente ferramenta: o Catai TravelPricer.
Esta plataforma permite efectuar orçamentos on-line de grandes viagens, que podem também ser viagens à medida do cliente. Estes podem assim  desenhar os seus itinerários e obter um pdf com os detalhes, finalizando depois as agências de viagens as reservas junto do operador turístico.

Esta ferramenta on-line permite efectuar a selecção da rota aérea, bem como dos hotéis e o número de noites em cada cidade. Por exemplo, num Tailândia Essencial e Praias pode-se alterar as noites em Banguecoque ou praia eleita com uma ampla selecção de hotéis.
Com esta ferramenta, os agentes de viagens orçamentar no momento várias viagens, assim como “ver com os clientes e de forma automática diferentes ligações aéreas, alterações de hotéis, extensões, etc.”  O operador explica que se os clientes só quiserem um preço orientativo, podem obtê-lo no momento através de um pdf com a sua viagem ou enviar por email; se estes optarem por um orçamento definitivo, pode-se realizar uma pré-reserva com bloqueio de lugares aéreos durante 72 horas.
A apresentação da plataforma aos agentes de viagens vai ser efectuada através de acções de formação nos dias 15 e 16. As inscrições são obrigatórias e podem ser efectuadas para este email: [email protected]

Um comentário

  1. FREMIOTH VIEGAS

    16 de Fevereiro de 2017 at 22:23

    Na era de tecnologia informática e de reservas on line por qualquer pessoa, sem recorrer a agencia de viagens, parece inoportuno esta ferramenta só para agências de viagens. O cliente interessado na viagem deverá ter acesso a esta feramenta, e poder fazer sua reserva, como faz agora, ao marcar os seus voos e as suas reservas em hotéis, directamente. O cliente hoje tem acesso a tudo pela internet e sabe escolher a viagem em função do preço e qualidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *