Macau mostra multiculturalidade da região na FITUR
O Turismo de Macau vai estar presente com um stand – em parceria com a Cathay Pacific – que realça a arquitectura oriental e ocidental.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Um stand que combina a arquitectura oriental e ocidental, reflectindo a herança multicultural da região e sob o slogan “Sentir Macau ao seu Estilo“. É desta forma que o Turismo de Macau se faz representar na FITUR 2017, que decorre em Madrid, de 18 a 22 de Janeiro.
Outra das novidades para este ano tem que ver com a parceria com a Cathay Pacific, unindo esforços para promover o destino naquela feira espanhola. Esta aliança inclui uma oferta de uma viagem para duas pessoas a Macau através de um passatempo.
O stand do Turismo de Macau terá ainda uma área multimédia – Selfies Macau – onde, através de uma aplicação interactiva que combina dois ecrãs LCD, uma câmara digital e um computador, os visitantes podem tirar selfies como se estivessem no destino e junto dos mais famosos pontos turísticos.
A participação do Turismo de Macau na FITUR 2017 marca uma estratégia de promoção que visa potenciar no mercado espanhol o destino. Em 2016, houve um aumento na ordem dos 7,3% no número de visitantes espanhóis em Macau. Um dos factores que mais contribuíram para esse crescimento foi o lançamento da rota directa entre Madrid e Hong Kong pela Cathay Pacific, em Junho, com quatro voos semanais.