Hotéis da Hilton podem ser reservados pelo TripAdvisor

Por a 11 de Janeiro de 2017 as 15:29
tripadvisor

A Hilton e o TripAdvisor anunciaram, esta quarta-feira, um acordo conjunto para integrar o porfólio de 13 marcas globais da Hilton na Reserva Instantânea do TripAdvisor.
Desde o início de 2017, que os viajantes de todo o mundo podem efectuar uma reserva para qualquer unidade Hilton de maneira “rápida e simples sem abandonar o site ou a aplicação do TripAdvisor”, informa o motor de busca em comunicado.
A Hilton compreende um leque de 789 mil quartos em 104 países e territórios e  é a mais recente empresa hoteleira a juntar-se à Reserva Instantânea do TripAdvisor. Este acordo vai assim “ampliar o inventário de Reservas Instantâneas do TripAdvisor, que vai oferecer aos viajantes mais opções de reserva de alojamento“.

Danny Hughes, vice-presidente senior e director comercial de Hilton, destaca que na Hilton estão “comprometidos a trabalhar com os nossos parceiros de reserva como o TripAdvisor que respeita o nosso desejo de desenvolver relações directas com os nossos clientes, (…) além de aumentar o valor de ambas marcas”.

Os utilizadores devem apenas clicar em “Reservar Agora” para iniciar uma reserva instantânea. Durante o processo, o TripAdvisor mostrará um texto com a marca para que o utilizador saiba que a Hilton vai gerir a transacção e o serviço de apoio ao cliente.

Por sua vez, Robin Ingle, vice-presidente sénior de ventas globais do TripAdvisor, considera que “depois do impulso que tivemos com o lançamento no ano passado, continuamos o nosso caminho com um crescimento acelerado com novos sócios e uma maior aceitação por parte dos utilizadores. Estamos contentes que a comunidade de viajantes e os nossos sócios considerem as reservas instantâneas tão atractivas”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *