Região de Lisboa apoia projectos de promoção do destino

Por a 10 de Janeiro de 2017 as 12:55
ponte 25 de abril

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) inicia o ano de 2017 a apoiar três novos projectos para promover a Região. Um deles é o lançamento do Mapa Cacilhas – Cristo Rei, que será lançado em Fevereiro, e ilustra o percurso Cacilhas – Cristo Rei, descrevendo os principais pontos de interesse, além de destacar as vistas sobre o Tejo e Lisboa. O mapa foi pensado para quem faz o percurso, sobretudo, de forma pedonal.
Também a  presidência de Setúbal no Clube das Mais Belas Baías do Mundo conta com o apoio da ERT da Região de Lisboa. Este apoio concretiza-se na produção de uma edição e de um filme que estão previstos serem lançados ainda no início deste ano.
O apoio ao projecto Quo Vadis do Patriarcado de Lisboa  tem por objectivo de melhorar e qualificar a fruição dos bens culturais e artísticos das igrejas e dos patrimónios da Diocese de Lisboa. Este apoio consiste na criação de uma aplicação em duas línguas com os conteúdos do projecto Quo Vadis e na produção de conteúdos para desdobráveis e mono-folhas relativos aos conteúdos históricos, espirituais e culturais de nove igrejas na zona central de Lisboa.
A estes, acresce a manutenção das sete experiências no programa “Stopover”. No global, a ERT-RL está a proceder a um investimento na ordem dos 371.500€.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *