Desejos para o Ano Novo

Por a 10 de Janeiro de 2017 as 11:31

Editorial Carina bxNunca é tarde para fazer desejos para o Ano Novo e, nesta que é a primeira edição do ano, partilho com os leitores os nossos desejos para 2017:

1. Boas e relevantes notícias sobre o País. Não precisamos de mais carga fiscal, nem mais desemprego, nem desinvestimento na saúde e na educação. Precisamos de políticas que façam crescer o investimento estrangeiro, mas também o nacional, e de uma diminuição das desigualdades e da criação de emprego de qualidade.

2. Boas e relevantes notícias sobre o Turismo nacional. Gostamos de números e não nos importamos de continuar a ter de fazer contas sobre as percentagens do crescimento do Turismo em Portugal.

3. Boas e relevantes notícias sobre as empresas turísticas. Que nos cheguem muitas notícias sobre o crescimento das empresas, que estas invistam em si e nos seus colaboradores, que façam bons negócios, que surjam novos negócios, e que os velhos persistam, num mercado aberto e concorrencial, onde o mérito, o trabalho e o profissionalismo são sempre premiados.

4. Boas e relevantes notícias para os Recursos Humanos do Turismo. Que haja oportunidades de emprego. Mas um emprego de qualidade, não precário. Que o Turismo consiga atrair cada vez mais profissionais qualificados e motivados para trabalhar na melhor indústria do mundo.

5. Boas e relevantes notícias sobre a gestão privada e pública do Turismo, para que haja políticas de crescimento a longo prazo e para que este seja um sector sustentável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *