ST-TICKETING lança 1ª campanha “Crazzy Monday” de 2017
A ST-Ticketing oferece 7% de comissão sobre o valor da tarifa do bilhete aos agentes de viagens em todas as emissões em quaisquer tarifas e companhia aérea.
Publituris
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
A ST-Ticketing vai lançar, esta segunda-feira, dia 9 de Janeiro, a 1ª campanha “Crazzy Monday” de 2017.
Com esta campanha, que tem o apoio da Crazzy Tours Guanzhou, a ST- Ticketing oferece 7% de comissão sobre o valor da tarifa do bilhete aos agentes de viagens em todas as emissões em quaisquer tarifas e companhia aérea, excepto ‘low cost’, emitidas durante o dia de hoje.
A campanha estará em vigor durante todo o dia até às 18:30hrs e, como as anteriores, continua a ser exclusiva para agências clientes ST-Ticketing. Os detalhes da campanha estão disponíveis aqui e estão a ser divulgados na página de facebook da ST- Ticketing.