Nuno Antunes dirige Marketing & Sales da Unlock Boutique Hotels

Por a 9 de Janeiro de 2017 as 11:23
Nuno Antunes - Unlock

Nuno Antunes é o novo Marketing & Sales Director da Unlock Boutique Hotels, hotel management company especializada na gestão de unidades de pequena e média dimensão.

Com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria, o desafio do novo director passa por manter a trajectória de crescimento da empresa que em oito meses de operação é já responsável pela gestão de hotéis de norte a sul do país – nomeadamente a Casa Melo Alvim (Viana do Castelo), o Hotel da Estrela (Lisboa) e o Monverde Wine Experience Hotel (Amarante) – e acaba de lançar em soft brand o Marina Club Lagos Resort, tendo ainda várias unidades em processo de adesão a esta nova modalidade. Acresce ainda a abertura do hotel em Évora para o segundo trimestre de 2017.

Proveniente do operador de viagens de charme Tour For You, Nuno Antunes liderou anteriormente a direcção de vendas e marketing do Bairro Alto Hotel, em Lisboa, e a direcção comercial do Hotel Quinta da Marinha Resort, bem como do Onyria Marinha Edition do grupo Onyria, na área de Cascais. Antes tinha passado pela coordenação de vendas do Hotel Quinta da Marinha & Villas – Golf Resort.

O novo Marketing & Sales Director é formado em Gestão Hoteleira pela Universidade Internacional e frequentou um Executive Master da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril em colaboração com a Universidade Católica do Porto.

2 comentários

  1. Aleixo

    12 de Janeiro de 2017 at 16:41

    Parabéns Nuno, de nós todos não só um abraço, mas os votos de grandes êxitos na tua profissão de Hoteleiro, os êxitos claro que os vais ter ou não venhas tu de uma família de hoteleiros, está na tua Génesis, por isso não vale a pena enveredares por outras profissões. a hotelaria é sem dúvida a tua praia. mais uma vez um grande abraço nosso.

  2. Alfredo Antunes

    10 de Janeiro de 2017 at 19:30

    É um orgulho ter um sobrinho vencedor, por muitas razões e mais esta.
    Isto sabe muito bem ler principalmente quando se está longe de Portugal, é muito reconfortante.
    Um grande abraço Nuno, o tio Alfredo deseja-te o melhor do Mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *