Centro de estágios do Tróia Resort estreia-se com equipa alemã

Por a 9 de Janeiro de 2017 as 12:13

Tróia ResortO centro de estágios do Troia Resort, que conta com o apadrinhamento do treinador de futebol José Mourinho, recebe a sua primeira equipa profissional. O TSV 1860 Munchen, da segunda liga alemã, actualmente liderada pelo treinador português Vítor Pereira, é o primeiro grupo a usufruir deste centro de treinos.
A comitiva alemã, composta por 40 pessoas, entre equipa técnica, jogadores e staff, irá ficar de 4 a 20 de Janeiro no ONE TROIA. Também está já confirmada a  presença da Selecção Nacional da Coreia do Sul de Sub 20, de 26 de Janeiro a 6 de Fevereiro. A República da Coreia vai receber o  campeonato do Mundo S20 em 2017, estando este estágio incluído na preparação da equipa para a prova. Está inclusivamente já agendado um jogo amigável com a selecção de Portugal Sub20.
O One Troia José Mourinho Training Centre é um espaço adaptado às necessidades específicas de treino de cada equipa, respondendo com eficácia a todas as exigências da alta competição. Neste centro de estágios é possível encontrar um conjunto de serviços e infraestruturas para receber grandes equipas, que podem contar com condições para treino e recuperação, serviços especiais e um ambiente relaxante para uma magnífica estadia.
Composto por dois campos de futebol, uma zona de treino para guarda-redes e um edifício de apoio com cerca de 300m2, que inclui balneários e espaço para marquesas de massagens, sala de briefing de estágios desportivos, sala de reuniões, espaço médico, zonas técnicas de apoio, entre muitas outras.
O centro tem ainda à disposição das equipas e jogadores uma variedade de opções de alojamento (hotel ou  apartamentos/beach houses), ciclovia de ligação entre o centro de treino e todas as opções de alojamento e actividades de lazer como praia, golfe, vela ou ténis. Disponibiliza ainda a possibilidade de utilização do Estádio do Bonfim do Victória FC, Clube da 1ª Divisão Portuguesa, para jogos particulares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *