Cushman & Wakefield contrata responsável para a área de hotelaria

Por a 9 de Janeiro de 2017 as 17:12

Gonçalo Garcia pressA Cushman & Wakefield anunciou a contratação de Gonçalo Garcia para liderar a área de Hospitality. Esta área de negócio está inserida no departamento de Capital Markets da consultora liderado por Luís Rocha Antunes.
Gonçalo Garcia é licenciado em Direcção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) e tem uma pós-graduação em Gestão e Finanças Imobiliárias pelo INDEG- ISCTE Lisboa. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield exercia funções como director de marketing & vendas no Hotel de Convenções de Talatona – Luanda, Angola. Passou também por empresas de consultoria em turismo como a ILM Advisory e a Dynamic Hotels, tendo coordenado vários projectos de desenvolvimento imobiliário turístico.
Segundo Luís Rocha Antunes, partner e director da equipa que Capital Markets, “O sector do turismo está numa curva de crescimento extremamente positiva. Ainda que já estejamos envolvidos em diversas transacções nesta área, sentimos a necessidade de ter recursos especializados para dar a melhor resposta aos muitos operadores, investidores e promotores imobiliários focados nesta classe de activos, em especial nas cidades de Lisboa e Porto. Estamos confiantes que com um conhecimento directo da operação e uma forte experiência em consultoria, o Gonçalo Garcia trará essa valia adicional à nossa empresa.”
O departamento de Hospitality da Cushman & Wakefield vai prestar serviços vocacionados para as necessidades do sector, entre os quais se destacam o apoio a operações de investimento na compra e venda de activos imobiliários turísticos e de vocação turística, aconselhamento, implementação e gestão de processos de procura e selecção de operadores hoteleiros, e consultoria estratégica. Gonçalo Garcia irá trabalhar com os  departamentos de Research e de Avaliação & Advisory do escritório de Lisboa, e com a equipa internacional de Hospitality.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *