‘Hosted buyers’ da BTL vão poder ser convidados por hotéis parceiros

Por a 5 de Janeiro de 2017 as 14:38

Os hotéis parceiros da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa estão a convidar este ano, pela primeira vez, compradores internacionais para o Programa de Hosted Buyers.

Até à última edição, apenas a TAP, o Turismo de Portugal e a BTL podiam sugerir empresas para participarem no Programa ou os próprios compradores internacionais submetiam a sua candidatura, a qual seria validada pela Organização. Para a edição de 2017, os próprios hotéis parceiros puderam apresentar as suas sugestões e já estão a dirigir os convites directamente.

Fátima Vila Maior, directora de áreas de feiras da FIL e responsável pela BTL, adianta: “As unidades hoteleiras são parceiros importantíssimos para a realização do Programa de Hosted Buyers e queremos que, cada vez mais, participem activamente e com maior dinamismo. Por isso, abrimos a possibilidade dos hotéis parceiros sugerirem as empresas a convidarem, que considerem de relevância e prioritárias para o mercado português”.

Após submeterem as suas sugestões de empresas, as unidades receberam a confirmação da Organização da BTL para enviarem os convites. Os compradores internacionais que aceitarem o convite terão acesso à plataforma com informação sobre o perfil das empresas expositoras, produtos ou serviço e poderão agendar directamente as reuniões via Internet e Mobile, utilizando a referida plataforma específica para o efeito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *