Créditos: Patrícia Martins/portal martim moniz
Agência especializada no mercado chinês abre terceira loja
A Campeão D’Ouro inaugurou o seu segundo balcão em Lisboa e terceiro em Portugal.
Raquel Relvas Neto
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Prestar um serviço completo de pré e pós-venda de passagens aéreas à comunidade chinesa residente em Portugal foi o primeiro propósito da agência de viagens Campeão D’Ouro.
Lançada por Elisa Chuang, a Campeão D’Ouro abriu o seu primeiro balcão na Avenida de Berna, em Lisboa, que agora está no Centro Comercial da Mouraria. Posteriormente, surge a necessidade de uma maior proximidade com os respectivos clientes no Norte de Portugal, abrindo assim um segundo balcão desta feita em Vila do Conde. Recentemente, no passado mês de Dezembro, foi inaugurada a terceira loja da agência de viagens em Portugal, concretamente em Lisboa, na rua Conde Redondo. Esta surge “para dar um serviço e atendimento diferente as entidades que procuram uma agência conhecedora do destino China e que se enquadre no segmento empresarial como particular vocacionada mais para o atendimento do público em português”, indica Elisa Chuang.
O cidadão chinês residente em Portugal é o principal cliente da agência de viagens, que ali procura viagens tanto para as suas deslocações à China, como para as suas férias regulares. “Obviamente que não poderíamos deixar de aproveitar as mais-valias que temos para também actuarmos no mercado de incoming, cada vez maior, de cidadãos chineses para Portugal”, salienta.
A abertura da terceira loja foi também suportada pelos resultados alcançados ao longo de 2016: “Subimos o nosso total de passageiros em 6%, ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos 16.000 passageiros transportados”.
2017 é para a Campeão D’Ouro “o ano da aposta no Turismo de lazer com o novo balcão na Rua Conde Redondo. Pretendemos aproveitar todo o nosso conhecimento para criar programação destinada ao mercado em geral uma vez que a China, em virtude da facilidade de acesso e dos custos relativamente baixos em comparação a outros mercados, tem se tornado um destino cada vez mais apetecível para todos”, constata.