Agência especializada no mercado chinês abre terceira loja

Por a 4 de Janeiro de 2017 as 15:14
Créditos: Patrícia Martins/portal martim moniz

Créditos: Patrícia Martins/portal martim moniz

Prestar um serviço completo de pré e pós-venda de passagens aéreas à comunidade chinesa residente em Portugal foi o primeiro propósito da agência de viagens Campeão D’Ouro.

Lançada por Elisa Chuang, a Campeão D’Ouro abriu o seu primeiro balcão na Avenida de Berna, em Lisboa, que agora está no Centro Comercial da Mouraria. Posteriormente, surge a necessidade de uma maior proximidade com os respectivos clientes no Norte de Portugal, abrindo assim um segundo balcão desta feita em Vila do Conde. Recentemente, no passado mês de Dezembro, foi inaugurada a terceira loja da agência de viagens em Portugal, concretamente em Lisboa, na rua Conde Redondo. Esta surge “para dar um serviço e atendimento diferente as entidades que procuram uma agência conhecedora do destino China  e que se enquadre  no segmento empresarial como particular vocacionada mais para o atendimento do público em português”, indica Elisa Chuang.

O cidadão chinês residente em Portugal é o principal cliente da agência de viagens, que ali procura viagens tanto para as suas deslocações à China, como para as suas férias regulares. “Obviamente que não poderíamos deixar de aproveitar as mais-valias que temos para também actuarmos no mercado de incoming, cada vez maior, de cidadãos chineses para Portugal”, salienta.

A abertura da terceira loja foi também suportada pelos resultados alcançados ao longo de 2016: “Subimos o nosso total de passageiros em 6%, ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos 16.000 passageiros transportados”.

2017 é para a Campeão D’Ouro “o ano da aposta no Turismo de lazer com o novo balcão na Rua Conde Redondo. Pretendemos aproveitar todo o nosso conhecimento para criar programação destinada ao mercado em geral uma vez que a China, em virtude da facilidade de acesso e dos custos relativamente baixos em comparação a outros mercados, tem se tornado um destino cada vez mais apetecível para todos”, constata.

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *