António Monteiro deixa TAP ao fim de 47 anos

Por a 28 de Dezembro de 2016 as 18:07

António Monteiro_Tap_premio APCE 2014Esta quinta-feira, dia 29 de Dezembro, é último dia de António Monteiro como director de Comunicação e Relações Públicas da TAP. O profissional, bem conhecido e respeitado pelo sector turístico e pela comunicação social em Portugal e não só, deixa a transportadora aérea ao fim de 47 anos, tendo ingressado na mesma a 1 de Maio de 1969, passando assim à situação de reforma.

Natural de Vila Flor, em Trás-os-Montes, António Monteiro começou na transportadora aérea no atendimento ao público, onde esteve durante quatro anos, mudando posteriormente para o planeamento financeiro. Foi um dos fundadores do SITAVA, ao qual pertenceu durante 15 anos. Em 1995, volta às Finanças e é convidado para o departamento de Marketing. Foi director da revista de bordo da TAP, tendo posteriormente sido convidado para director de Comunicações e Relações Públicas da TAP.
Leia o Conversas à Mesa completo com António Monteiro ao Publituris.

3 comentários

  1. Ricardo Sousa

    29 de Dezembro de 2016 at 23:05

    Não o conheço pessoalmente mas gostava imenso da atitude dele perante as várias situações que foram aparecendo no domínio publico, principalmente na TV….. Muitos anos de vida e que os possa gozar junto dos seus de boa saúde….. um bem haja

  2. Luis J. C. Peneirol

    29 de Dezembro de 2016 at 19:22

    Um abraço, obrigado por tudo, e felicidades na nova vida de reformado.

  3. Liliana Cunha

    29 de Dezembro de 2016 at 11:52

    Um grande beijinho e abraço a esse grande Senhor!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *