Douro e Aldeias Vinhateiras a 360º

Por a 27 de Dezembro de 2016 as 15:50
Douro

A Douro Generation – Associação de Desenvolvimento em parceria com a Associação Aldeias Vinhateiras do Douro, lançou a plataforma online Douro Mágico 360, onde os visitantes podem fazer uma viagem virtual e conhecer restaurantes, hotéis, serviços e produtos da região.

A plataforma conta actualmente com 148 entidades, 444 produtos e serviços, um levantamento de 100 locais e 200 fotografias e vídeos. Estão presentes alguns produtores, empresários de alojamento, restauração e diversão e entidades públicas e do sector terciário.

Hernâni Gouveia, vice-presidente da direcção do Douro Generation, afirma que “esta plataforma corre mundo“, já que foi apresentada em Itália, um dos países da rede World Generation, na maior feira de artesanato, turismo e território “com a presença de 115 países e três milhões de visitantes entre os dias 3 e 11 de Dezembro“.

O Douro Mágico 360 permite aos visitantes e turistas, nacionais e internacionais, conhecer melhor os roteiros que podem fazer no Alto Douro Vinhateiro, Património da Humanidade, e podem ainda organizar o seu próprio roteiro.

Outra das valências desta plataforma é recorrer ao 360 não só para apresentar roteiros e pontos de interesse, mas também produtos regionais, restaurantes e hotéis, onde o utilizador poderá reservar ou comprar já em 2017, depois da fase experimental que decorreu.

A plataforma está disponível através do on-line e dos dispositivos móveis (iOS e Android) com a aplicação Douro Mágico 360º disponível de forma gratuita na AppStore e GooglePlay.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *