Douro Royal Valley Hotel recebe formação em Revenue Management
A iniciativa decorre entre os dias 6 e 12 de Novembro.
Raquel Relvas Neto
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
O Douro Royal Valley Hotel & Spa, unidade de cinco estrelas em Baião, vai receber a Formação Especializada em Revenue Management, entre os dias 6 e 12 de Novembro.
Em conjunto com o Porto School Hotel e com o Instituto Politécnico do Porto, esta iniciativa visa “explorar o Revenue Management em todas as suas vertentes, desde uma apresentação e visão global desta filosofia até à operacionalização destes conceitos”.
Segundo comunicado, vão ser investigadas as principais chaves do Revenue Management, tais como a segmentação, o produto e sua venda, o tempo e a respetiva tarifa, com especial atenção nos principais indicadores (Revpar, Trevpar e Goppar), assim como nas ferramentas e técnicas.
No final, o formando saberá implementar uma estratégia de Revenue Management que maximize os lucros e aumente a receita da unidade.
O programa da formação foi desenhado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Rudi Azevedo.
O curso é de 30 horas divididas por cinco dias e o valor por pessoa é de 480 euros, e inclui a Formação, um Dossier de Formação, alojamento no Porto School Hotel em pensão completa.