Hotéis Discovery assumem parceria com o a HotelShop
Nos termos do protocolo celebrado, caberá àquela central, em exclusivo, a selecção de fornecedores e a negociação para o abastecimento das unidades hoteleiras sob gestão da equipa Discovery.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
O Fundo Discovery fechou um acordo de adesão à central de compras HotelShop. A curto/médio prazo, a parceria será aplicada aos 14 activos sob gestão directa do fundo (incluindo as unidades da marca DHM – Discovery Hotel Management).
Nos termos do protocolo celebrado, caberá àquela central, em exclusivo, a selecção de fornecedores e a negociação para o abastecimento das unidades hoteleiras sob gestão da equipa Discovery.
Este tipo de operação, “Outsourcing de Compras”, irá proporcionar uma redução relevante de custos de aquisição de bens e serviços, juntando o poder negocial deste grupo ao da HotelShop, que conta com mais de 300 associados, em todo o país.
Segundo Pedro Seabra, responsável pelo Fundo Discovery, “a nossa parceria com a HotelShop permite-nos optimizar o processo de abastecimento dos hotéis, baseando o sourcing de fornecedores na experiência de muitas outras unidades, e o procurement na sua análise comparativa transparente.”
“Este acordo permite-nos reforçar a nossa equipe de profissionais acrescentando um vasto know-how na identificação da melhor relação produto-preço- serviço no abastecimento à hotelaria.
Nas palavras de Miguel Paredes Alves, presidente da HotelShop, “trata-se de um acordo inovador no âmbito da hotelaria nacional, que trará seguramente benefícios para ambas as partes”.