Transavia estabelece parceria com TripAdvisor
Em colaboração com a nova plataforma de comentários do TripAdvisor sobre companhias aéreas, os passageiros da companhia aérea low-cost podem partilhar as suas opiniões na plataforma.
Marta Barradas
Vila Galé estabelece protocolo de cooperação com a Profitecla
Novo Queen Anne passou por Lisboa em viagem inaugural
TAP lança nova promoção com preços desde 49 euros
Uma região onde o futuro não pára
“Esperamos que Portugal continue este crescimento no turismo e mantenha números históricos”
Hospitality Education Awards 2024 abrem fase de nomeações e candidaturas
Wine Tours Madeira celebra 9.º aniversário com novo tour
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica
InterContinental Cascais-Estoril reforça liderança do departamento comercial
Dubai ultrapassa os 5 milhões de turistas no primeiro trimestre
A Transavia estabeleceu uma colaboração com a nova plataforma de comentários do TripAdvisor sobre companhias aéreas, permitindo aos passageiros da companhia aérea low-cost partilharem as suas opiniões na plataforma, de forma simples.
Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia France, explica que “uma comunicação aberta e transparente é essencial para atingir esse objectivo. Além do mais, essa opção permite aos nossos passageiros partilhar as suas opiniões de forma simples e eficaz.
O responsável destaca ainda que “os passageiros recebem um convite por email na semana a seguir ao seu voo, para incitá-los a partilhar as suas experiências. Estamos convencidos da importância de receber os comentários e as opiniões dos nossos passageiros de forma proactiva. Dispomos actualmente de uma base considerável de consumidores activos nas redes sociais. Impactamos mais de quatro milhões de pessoas todas as semanas. Os nossos seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp estão bastante envolvidos. Esta plataforma dedicada à aviação do TripAdvisor vai permitir-nos, por outro lado, melhorar a nossa oferta e estar mais envolvidos e próximos dos nossos clientes”.
Já Andrew Wong, director de Parcerias do TripAdvisor Flights, considera: “Podemos ajudar os viajantes a determinar as opções de voo que apresentam melhor relação qualidade-preço, destacando os comentários genuínos dos viajantes, bem como fotos e informações detalhadas sobre os serviços propostos”.